Grupo de WhatsApp broken hearts club

Amizades
Imagem do grupo broken hearts club

broken hearts club

Mano se tu for menino que tem um cabelo grande, cabeludinho sabe, entra aí 👍🏻 as ademiras são Marias shampoos além de serem extremamente gatas pra caralho né entra e faca amizades com elas (deusas gregas)

Mais grupos relacionados a Amizades

Amizades
Imagem do grupo broken hearts club

Zueira 24hrs 🙂

REGRAS 🚫 Sem xingar o próximo 🚫 Sem pornografia 🚫Sem links , correntes e notas fakes 🚫 Sem invasão de pv ✅Pode conversar normal ✅Pode fazer amizade ✅ Pode zuar os outros sem ofenderem *Sejam bem vindos e seja ativos se apresentem* *Com foto* *Nome* *Cidade* *Signo* *Sexualidade* *E ig do insta*

Amizades
Imagem do grupo broken hearts club

" Amizade virtual " ♥️🖤

O grupo foi feito hoje então não tem ninguém vem entrar fazer parte 😍 Fazer amigos verdadeiros maior de 20 e menor de 11 e proibido Vem ser feliz construir uma família 💘!! Regras Proibido invadir pv Proibido conteúdo adulto Proibido chingamento Proibido ofender Permitido Fazer amizade Conversar bastante Figurinhas, vídeos engraçados Lgbt pode entrar tbm 🙃🙃

Amizades
Imagem do grupo broken hearts club

۝⃟𝔼ℝℝ𝕆𝟜𝟘𝟜⃟۝

Um grupo para fazer amizades interagir e sair do tédio. Não recomendo entrar se for velho com mais de 25 anos pois a maioria é adolescente e você pode não se encaixar na conversa. Enfim entrem e se divirtam. Regras na descrição. Leiam para enviar ser banido

Amizades
Imagem do grupo broken hearts club

RESENHA DA MADRUGA

SEM CONTEUDO ADUTO N PEGAR OS CTTS DOS ADMS SEM MACHISTA SEM BRIGA SO FAZER AMZDS Vamos bombar o grupo pode falar hr q quiser so q é mlhr de manha vamos fazer amzds com td n ligamos para a cor ✊🏻✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿 Nem para a aparencia nem para seu geito de vestir jogamos free fire tb nick do adm principal: Cadordecapa1 Cama q estarei jogando com tds obrgd TODOS AMGS😁😁

Amizades
Imagem do grupo broken hearts club

Amizades nivel hard😌🥵🚫

Ao entra ce apresente fique no grupo por favor esta so começando amizades hard desejo um feliz 2021 para todos aulas crias partiu🙏❤ sem luta nao a Vitória a luta e grande mais a Vitória e maior nunca desista lute ate o fim

Amizades
Imagem do grupo broken hearts club

ꪶ𝑪𝑯𝑨𝑻 𝑫𝑶 𝑩𝑶𝑴𝑩𝑬𝑹𝑨𝑲ꫂ

Gp para zuera infinita e para fszer figurinhas com sua imagem (qualquer imagem) ou baixar musicas e videos usando o bot. La vc pode fazer amizades, com diversas pessoas, add pessoas, espero q curta o meu GP e siga as regras por favor kk.

Amizades
Imagem do grupo broken hearts club

Juventude Goiânia

Proibido desrespeitar qualquer integrante do grupo seja lá qual for sua sexualidade, religião ou raça. Proibido qualquer qualquer tipo de pornografia. Grupos no intuito de conhecermos pessoas novas. Apenas pra jovens Proibido invadir o PV de qualquer integrante do grupo. Se marcarem rolê e não me chamar eu tiro do grupo. Brincadeira

Amizades
Imagem do grupo broken hearts club

𝖋𝖆𝖒𝖎𝖑𝖞 𝖗𝖆𝖎𝖓𝖇𝖔𝖜🏳️‍🌈🦄🌈

🌈sejam todos bem vindos🌈 .grupo lgbt+ .apresentação -foto -nome -idade -sexualidade .NENHUM TIPO DE PORNOGRÁFIA É PERMITIDO(inclusive figurinhas e semi nudes) -seu pv é sua responsabilidade -não apoie quem quebrar as regras -proibido correntes,links e divulgação -proibido floodar -proibido conteúdo violento -viu quebras as regras marquem os ADMS -faixa etária: 13/30 -somente lgbts -sejam ativos no grupo🌈🙃